quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A cada dia que passa, eu penso mais no que vai acontecer com nós amanhã, ainda penso em você, mesmo que não tenha dado certo, por minha culpa, será que eu fiz alguma coisa de errado, ou fiz certo será que essa paixão tão diferente duraria? será que tudo que você me falou e fala é verdade, ou foi, e será tudo uma grande mentira , será que o destino vai levar a diante? ou será que vamos nos separar e nunca mais nos vermos? são tantas perguntas mais minhas respostas são limitadas, e nosso amor será que é limitado? nossa amizade era tão boa mais você não tinha percebido que cada brincadeira que eu fazia era um lindo gesto carinhoso de mostrar meu amor por ti, eu já tinha te dito, mais você levo pelo lado da brincadeira, mais quando eu admiti e falei que era sério você levo um choque, mas também no fundo gostava de mim, cada susto idiota, a se eu for lembrar de cada momento, que não dei valor, eu iria chorar eu pensava que o amor era tudo falsidade, só queria ter a coragem de te dizer que você mudou meu ponto de vista, me fez ver que o amor pode encarar tudo, mas tenho medo, de que mesmo essa pouca amizade que ainda existe entre nos acabe, e também ter coragem de te dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário