quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E depois de todas as palavras ditas, depois de todas as lagrimas derramadas,você ainda sim finge que nada aconteceu, Finge que nem sabe dos sentimentos meus, E depois que me magoou vem com desculpas. Dizendo que tudo não passou de mentira Psicológica.Chega de chorar, chega de sofrer,eu quero dar um basta nisso.E mesmo ainda o amando eu sei que tenho que te esquecer, e é por isso que a partir de hoje eu vou fingir, fazer de conta que eu nunca o amei.Ah, isso vai doer, mas é pro meu bem.Você já me fez muito mal, e hoje acabou. Nessa historia estou colocando um ponto final, você brincou com os meus sentimentos, da minha vida você fez um tormento, que fez meus sonhos virarem lamentos.Eu só quero partir e deixar todo esse sentimento para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário