sábado, 25 de dezembro de 2010

E eu estive fugindo, correndo durante tanto tempo, correndo dos meus sentimentos, fugindo pra não me machucar, fugindo pra não me iludir e ter meu coração partido de novo, tentando evitar o que poderia acontecer se eu deixasse alguem entrar e tomar conta do meu coração, mas não é assim, eu posso fugir, posso evitar, mas alguma hora, cedo ou tarde, alguem vai me encontrar, e eu fujo pra saber se você vai correr atras de mim. Eu sei que você não vai me fazer sofrer, eu confio em você, eu parei de fugir, parei de correr, eu só quero ser feliz agora, só não me abandone, não me deixe sozinha de novo, quando eu estou com você eu não me sinto sozinha no mundo, pela primeira vez, eu tenho alguem, tenho um motivo pra viver, um motivo pra parar de fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário