terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu estou tentando organizar as palavras pra escrever alguma coisa, escrever o que to sentindo, mas é complicado, eu estou me sentindo de uma forma que eu nunca me senti, eu estou feliz, eu não sei como explicar essa felicidade, não sei como expressar em palavras o quanto você me faz feliz. Você é tudo em minha mente, eu nunca amei assim, eu acho que nunca amei antes na verdade, é diferente de tudo que eu ja senti na vida, é mais forte, é como se você fizesse minha vida valer a pena, não da pra explicar. Eu tenho inspiração, você, mas eu simplesmente não sei descrever o que estou sentindo, é a primeira vez que sinto isso, você é meu primeiro e unico amor. Tambem não tenho tempo pra escrever, não tenho tempo nem pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário