quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu só queria chegar mais perto, poder te dizer todas as palavras que aqui guardo pra que só você ouça. Tantas vezes te tentei fazer escutar e não tive tanto sucesso como gostaria, mas sei que de alguma forma sente, de alguma forma entende e sabe como é grande um amor assim. Sonho com abraços, sorrisos, momentos que não chegam e eu espero tão ansiosa pra que aconteçam, em todos os sonhos te vejo, em todos os momentos eu quero que esteja por perto. Não cansarei de te seguir aonde quer que esteja, não sairás da minha vida, eu não conseguiria viver assim, sem ouvir sua voz todos os dias. É tão importante, tão perfeito como sempre imaginei, eu gostaria que soubesse que um sorriso seu muda tudo, que te ver feliz é o suficiente pra que eu me sinta tão feliz quanto e eu queria que fosse apenas meu, sem essa de dividir, de ter que compartilhar esse amor com outras pessoas, e não só contigo. Dói não te ter todos os dias aqui perto como eu desejo incansavelmente. Suportarei o que for, lutarei quanto tempo for e te defenderei sempre que puder, farei tudo só pra que seus olhos continuem brilhando como brilham hoje, pra que seja coberto de felicidade hoje e sempre. O que fazer se é insaciável essa vontade? Mais que gostar , é amar!

by: J.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário