quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu só queria que você ficasse um pouco mais, queria poder ficar abraçado contigo por mais um tempo, sem dizer nada, queria tambem poder te ver todos os dias, falar contigo o tempo todo, ter você aqui comigo pelo resto da noite. Por isso as vezes eu sou tão chato e fico te prendendo aqui, você não faz ideia de como eu odeio ficar longe de você, não faz ideia do quanto eu sinto sua falta, falta do seu abraço, do seu jeito, de você comigo, eu simplesmente odeio quando você não esta aqui, eu sinto esse vazio, me sinto sozinho. E eu tenho essa vontade de chorar, esse medo, essa insegurança, só por você não estar aqui, e tudo que eu posso fazer é ficar, te esperando, pensando em você, lendo os historicos de msn e os sms’s, pensando em você, sentindo sua falta. E eu amo ficar contigo, cada conversa boba, cada abraço, cada brincadeira, significam tudo pra mim, eu amo te fazer sorrir, amo te fazer rir e ficar contigo, é como se só por você estar aqui tudo mudasse sabe? Como se tudo fizesse sentido e eu tivesse um motivo pra sorrir, pra ser feliz, pra viver. Eu não quero ficar longe de você, porque eu sei que só por estar contigo, eu to fazendo cada segundo valer a pena, cada batida do meu coração significar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário