sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu tentei te esquecer de todas as maneiras
Mas não foi tão fácil nem um pouco assim
Eu dormia quando eu não queria ir
E acordava pensando em ti
E aquela música que tocava nos meus sonhos, aquela voz que não quer mais se calar
Eu queria continuar a dormir até a música acabar.

Mas sei que não, não foi real
Você ... não é mais do que quero ter
Então não diga que não, que não me quer
Prefiro até que você minta pra mim

Eu não consegui esquecer nunca aquele dia
Mas também não me esforcei tanto assim
Você dormiu nos meus braços sem sentir
Eu botei meus pensamentos em ti
Pra você ouvir aquela que eu fiz em silêncio

Eu finjo que eu sei cantar
Eu queria que você estivesse ali
Até a música acabar
Mas sei que não, não foi real
Só sei que você não é mais do que quero ter
Então não diga que não, que não me quer
Prefiro até que você minta pra mim

Pra você ouvir aquela que eu fiz em silêncio
E mesmo assim eu finjo que eu sei cantar
Você ... não é mais do que quero ter
Então não diga ..
Você não é mais do que quero ter
iê-iê-iéaaa
Que não me quer ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário