sábado, 4 de dezembro de 2010

saudade , acho que sei o que é , saudade é sentir o seu perfume na rua e correr a te procurar, é escutar nossas músicas fazendo força para não chorar , lembrar dos momentos juntos e ressaltar , os da felicidade que você veio me proporcionar e de como era bom estar a seu lado vendo esse olhar ,dizendo para mim vem me beijar .,saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar , é recostar na cama a noite e te imaginar lembrar da tua face e vibrar . Saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar ,as horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou. Você fez parte das horas mais incríveis e deliciosas da minha vida. Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo.Fecho meus olhos e vejo se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu. Quando acordo e lembro da dura realidade, sem você as lágrimas correm no rosto. Por favor, me ama. Não estou conseguindo viver sem você. Quero um relacionamento como ninguém nunca teve e que nele exista só você e eu, por minuto ou até mesmo pro um século me ame!

by: J.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário