terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Sinto tanto sua falta , quero te ver dinovo , ver o seu sorriso , sentir tua presença , sentir o seu calor, tenho tanta saudade de te beijar , de te abraçar , de te falar queEU TE AMO , porque não consigo te esquecer a cada minuto que passa meu coração aperta porque você se esta se afastando de mim, quero você aqui dinovo , em meus braços , quero conversar com você , poder te falar OI , TUDO BEM ? , não paro de pensar em você , sonho com você , digo seu nome todo tempo , estou morrendo sem você aqui , quero você de volta , porque se demorar vou mi suicidar , porque não tenho razão de vida sem você aqui .

Quando a noite cai,tudo se esvai e meu coração escorre em saudade, falta-me algo, e isto esta mi matando. E quase sem forças, SOU FORTE... engulo o mundo, mastigo meu coração, e fico a te esperar , e nem que demore uma eternidade sempre irei te esperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário