domingo, 19 de dezembro de 2010

Só quero diga que precisa de mim, porque eu… eu preciso de você. Só diga que vai ficar pra sempre comigo, porque eu não sei mais como viver sem você. Tudo que eu tenho pensado é em você, desde o dia que eu te conheci, até hoje, nada do que eu sinto por você mudou, só cresceu, cada dia mais, e isso é diferente de qualquer outra coisa que eu ja senti. E eu ainda lembro de cada conversa, cada dia que eu passei contigo, e lembro tudo que eu senti a primeira vez que eu te vi, aquela sensação engraçada no meu estomago. Tem tanta coisa que eu poderia dizer sobre você, sobre nós, e sobre tudo que eu sinto por você, mas eu não consigo organizar as palavras e nem dizer o que estou pensando. Dizer que meu coração dispara quando ouço sua voz, quando te vejo, dizer que você me faz sorrir e me faz feliz, seria clichê? Porque é assim que eu me sinto, você é tudo em minha mente e sempre foi, desde o primeiro momento, desde sempre, sempre foi você. Apenas me abrace e diga “Eu estou aqui”, isso é o suficiente pra fazer toda a dor passar, pra fazer eu esquecer do meu dia ruim, da minha semana ruim, e até do meu passado ruim. Eu te amo, e isso é de verdade, eu te amo, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário