quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



Apenas espere, espere eu dizer tudo que eu quero antes de você ir, eu só quero que minhas palavras consigam expressar o que meu coração quer dizer. É desnecessário dizer que eu te amo, você ja sabe disso, eu só quero que você saiba que é você quem eu penso antes de dormir, que é você quem faz minha vida valer a pena, quem me faz sorrir, e eu só queria te fazer feliz enquanto você esta aqui, enquanto eu ainda estou contigo. Eu sei que cada segundo que eu passo contigo é importante, é importante pra mim, e eu trocaria tudo por mais algum tempo contigo, largaria tudo só por você. Você é tudo que eu estive esperando, você é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre sonhei, e quando eu vejo seu sorriso, você não faz ideia de como eu me sinto, é como se todos os problemas, tudo de errado, tudo em minha volta, minha dor, tudo isso desaparecesse de repente, como se não importasse mais, e na verdade não importa, eu preciso de você, eu te amo, eu quero você, só você, você você você você você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário