domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu sonho com você todas as noites, e é dificil abrir os olhos. Nos meus sonhos nós estamos juntos, eu te faço feliz e você esta sempre comigo me fazendo sorrir. Nos meus sonhos, você esta aqui, e nada mais importa, só eu e você, e eu tenho vontade de continuar sonhando, continuar contigo, feliz, entre tantos abraços, sorrisos, você aqui comigo, é dificil voltar pra realidade, quase como se meu sonho fosse um lugar melhor, um lugar que eu criei pra poder ficar contigo. E é assim, minhas noites, meus dias, eu sonho contigo o tempo todo, não só quando estou dormindo, eu sonho contigo na aula, sonho contigo na rua voltando pra casa, em qualquer lugar, sonhando acordado, longe do mundo real, longe de tudo. A unica coisa que me faz acordar é você, porque eu sei que eu tenho você aqui, de verdade, e isso me faz continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário