terça-feira, 7 de dezembro de 2010


E depois que você foi embora eu não sabia mais o que fazer.Sai pelas ruas da cidade sem saber para onde ir.
E então começou a chover, as gotas da chuva se misturavam com as minhas lagrimas.
E por alguns momentos eu parei e olhei a minha volta, não havia mais ninguém.
As ruas naquele frio já estavam desertas.
E só restava eu ali.
Foi quando eu sentei naquele chão frio e molhado.
Então eu chorei, chorei sem parar.
E comecei a lembrar dos dias em que eu o via.
Logo depois me doeu só de pensar que eu nunca mais o viria.
A chuva caia e me machucava, mas tamanha dor não era nada.
Comparado ao meu coração que sangrava.
E foi ai que um alguém que eu nem sabia quem era se sentou do meu lado.
Perguntou-me o que havia acontecido e, pois sua blusa sobre meu corpo molhado.
Eu chorando sem parar nem se quer levantei meu rosto para o olhar.
Sem saber o que fazer, comecei a falar. 
E contei tudo àquilo que me fazia chorar.
O pobre moço sem palavras para me consolar apenas me abraçou e com simples palavras me disse.
Tonto daquele que não valorizou tamanho amor.
Junto com mais uma lagrima abri um sorriso e o agradeci.
Um pouco depois a tempestade acabou.
Eu ainda com o rosto baixo sem olhar para o rapaz que tanto havia me ajudado me despedi e continuei a andar.E quando eu já estava la na frente ouvi um grito.
Era o mesmo cara que havia me ajudado.
Ele dizia assim: e será que esse tonto que não percebeu que você tanto o amava teria  perdão?
E quando eu olhei para traz uma grande surpresa a pessoa com que eu desabafei foi à mesma pessoa por quem eu chorei.
Era ele.
Então eu com toda a minha força gritei.
“quem ama sempre perdoa.”
Ele veio correndo me abraçar.
E quando finalmente a minha boca ele foi beijar eu acordei.
Percebi então que tudo aquilo era uma ilusão tinha sido apenas um sonho.
Meu amado realmente foi embora e nunca mais voltara.
Então mais uma vez eu comecei a chorar.
Só que dessa vez não era um sonho e não tinha ninguém que pudesse me consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário