sábado, 4 de dezembro de 2010


Eu tentei fugir o máximo possível dessa estranha paixão, neguei a mim mesma diversas vezes que dentro de mim poderia existir algo além do que amizade, tentei esconder esse amor em mim, tentei esquecer e me culpei por sentir essa merda de amor. Eu não quis sentir isto, não quis esse sentimento... Mas foi mais forte que eu, mais forte que você, quando eu dei por mim estava totalmente desorientada de amor por você, mesmo sabendo que seria um erro, um perigo a nossa amizade, um perigo a minha própria lucidez, foi difícil esconder esse sentimento de você, foi complicado tentar me enganar e foi impossível conter minhas lágrimas ao ver você feliz longe de mim. Por culpa da minha covardia e da minha falta de maturidade eu perdi a chance de saber se você poderia ser algum dia meu, perdi tempo tentando me afastar de mim mesma e você se foi, da maneira mais dolorosa que um rapaz pode sair da vida de uma garota, da forma mais ruim.
O foda é que não tem armas para lutar com as circunstâncias, é impossível lutar contra meus medos, agora terei que realmente esquecer e fingir que tudo foi um péssimo desentendido, em pensar que eu nem ao menos toquei meus lábios nos seus... droga de incompetência, droga de frieza, droga de amor.
Mas pode ter certeza que em algum lugar dentro de mim, sempre terá espaço para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário